Jump to content

Principais Novidades:

PRECISA MESMO DE TANTOS POP-UPS NA TELA??

Recommended Posts

Eu sei que o site vive de anuncios, que isso ajuda o ADM e todos que estão por trás desse site maravilhoso, mas precisa mesmo de tanta propaganda pipocando na tela??

Agora mesmo foi tanta propaganda que eu desisti de baixar o jogo, eu super entendo que precisa de anuncios, mas poe anuncios nao invasivos, por se for assim fica cansativo ficar no site!

Vejam isso não como uma critica ruim, mas como uma critica construtiva de alguem que quer consumir o site.

Vlw galera!

• Like 2

• 1 month later...

Achei a DINAMICA do site, muito interessante, com um vasto potêncial para se tornar um grande site como esses que possuem convite.

porém esses inumeros pop ups e propagadas incomodam muito mesmo, podiam abrir algum link de doação mensal ao site, ao inves de tantos anuncios, tenho ctza que teria muito apoio e crescimento.

• Like 1

Em 26/04/2024 em 18:14, piratexdafeira disse:

Eu sei que o site vive de anuncios, que isso ajuda o ADM e todos que estão por trás desse site maravilhoso, mas precisa mesmo de tanta propaganda pipocando na tela??

Agora mesmo foi tanta propaganda que eu desisti de baixar o jogo, eu super entendo que precisa de anuncios, mas poe anuncios nao invasivos, por se for assim fica cansativo ficar no site!

Vejam isso não como uma critica ruim, mas como uma critica construtiva de alguem que quer consumir o site.

Vlw galera!

Precisa sim, não vejo problemas.

Vai ser preciso pagar o fórum/site + valer o tempo dele estar disponibilizando um jogo de acima 300/500 de graça pra você, tais ótimo.

• Like 1

• 2 weeks later...
Em 10/06/2024 em 22:21, 96698041 disse:

PESSOAL O SITE É DE GRAÇA ! PELO AMOR DE DEUS ! QUEM ESTÁ FAZENDO ESTÁ TENDO TRABALHO E OS POPUPS SÃO AS ÚNICAS FONTES DE RENDA. PAREM DE RECLAMAR OU VAZEM DAQUI E COMPREM SEUS JOGOS!

Gente sério, a verdade é essa aqui. As vezes vocês poderiam apenas serem menos ingratos e gastar tempo fechando os pop ups ao inves de tirar da sua renda 400 reais e comprar um jogo

• Like 1

• 2 months later...

É amigo , vou citar uma resenha sobre sua crítica ''construtiva'', quando utilizei pela primeira vez um torrent para baixar um jogo que não vem ao caso citar, mas que era uma porcaria ,sério baixei o jogo porque na época custava uns 500 pilas , não gostei , eu ia comprar o jogo , porque independente de valores para usufruir de um jogo no ambiente online com todos os recursos ativos e suporte só comprando mesmo maaaas  ,enfim eu iria comprar mas resolvi testar o jogo antes ,mecânicas , jogabilidade e história porque todo bom jogo tem uma história que independente do modo online te obriga a querer saber o fim e o contexto, o jogo que eu ia gastar dias de trabalho para investir em lazer ia me fazer passar mais raiva doque lazer , decidi não comprar e peguei uma quantia irrelevante doque iria gastar com esse jogo podre e ajudei o cara que me passou o torrent e impediu de eu fazer uma cagada, o cara ficou feliz pelo reconhecimento,eu por ter guardado a grana e jogado o jogo bosta gratuitamente e nunca mais ver ele na vida ,e todos ficaram felizes (menos é claro a empresa do jogo que não conseguiu me roubar só pelas imagens exibidas nos trailers que não eram nada ver com o game) , voltanto agora aos sites que disponibilizam torrents, a maioria das vezes eles não tem recursos,são duramente criticados pelas empresas de jogos ou os chamados criadores ,enfim entendo a raiva deles mas entendo o trabalho desses caras aqui também e se tiver que abrir 20 janelas pra baixar um jogo que é de minha escolha fazer ou não , eu faço , e agradeço os ADM's de sites iguais a esses pois isso é o minimo de reconhecimento merecido ,repense sua definição de ''crítica construtiva'', e faça sua escolha , ou abra e feche janelas ou compre jogos .🙃