Jump to content

Principais Novidades:

PRECISA MESMO DE TANTOS POP-UPS NA TELA??

Recommended Posts

Eu sei que o site vive de anuncios, que isso ajuda o ADM e todos que estão por trás desse site maravilhoso, mas precisa mesmo de tanta propaganda pipocando na tela??

Agora mesmo foi tanta propaganda que eu desisti de baixar o jogo, eu super entendo que precisa de anuncios, mas poe anuncios nao invasivos, por se for assim fica cansativo ficar no site!

Vejam isso não como uma critica ruim, mas como uma critica construtiva de alguem que quer consumir o site.

Vlw galera!

• 1 month later...

Achei a DINAMICA do site, muito interessante, com um vasto potêncial para se tornar um grande site como esses que possuem convite.

porém esses inumeros pop ups e propagadas incomodam muito mesmo, podiam abrir algum link de doação mensal ao site, ao inves de tantos anuncios, tenho ctza que teria muito apoio e crescimento.

Em 26/04/2024 em 18:14, piratexdafeira disse:

Eu sei que o site vive de anuncios, que isso ajuda o ADM e todos que estão por trás desse site maravilhoso, mas precisa mesmo de tanta propaganda pipocando na tela??

Agora mesmo foi tanta propaganda que eu desisti de baixar o jogo, eu super entendo que precisa de anuncios, mas poe anuncios nao invasivos, por se for assim fica cansativo ficar no site!

Vejam isso não como uma critica ruim, mas como uma critica construtiva de alguem que quer consumir o site.

Vlw galera!

Precisa sim, não vejo problemas.

Vai ser preciso pagar o fórum/site + valer o tempo dele estar disponibilizando um jogo de acima 300/500 de graça pra você, tais ótimo.

• 2 weeks later...
Em 10/06/2024 em 22:21, 96698041 disse:

PESSOAL O SITE É DE GRAÇA ! PELO AMOR DE DEUS ! QUEM ESTÁ FAZENDO ESTÁ TENDO TRABALHO E OS POPUPS SÃO AS ÚNICAS FONTES DE RENDA. PAREM DE RECLAMAR OU VAZEM DAQUI E COMPREM SEUS JOGOS!

Gente sério, a verdade é essa aqui. As vezes vocês poderiam apenas serem menos ingratos e gastar tempo fechando os pop ups ao inves de tirar da sua renda 400 reais e comprar um jogo