Jump to content

Principais Novidades:

DLC Elden Ring ainda estou baixando nem sei se e realmente

Sr.DeTs

Recommended Posts

• Sr.DeTs changed the title to DLC Elden Ring ainda estou baixando nem sei se e realmente
Em 22/06/2024 em 06:35, GabzRO disse:

Eu baixei o Elden Ring + DLC ( 1.12 ) do site Repack, aparecia que a dlc estava ativada mas meu save da versão antiga do Elden Ring ( 1.10 ) não aparece.

Provavelmente o save desse fica numa pasta diferente, cria um save novo nele e depois passa o seu save antigo para a pasta do jogo com a DLC.

tipo eu baixei tudo certo, mas não consigo manter meu save, eu tentei substituir os arquivos na pasta porém ele da erro de save quando eu abro o jogo. o que resta talvez é rejogar de novo pra ver se realmente funciona a dlc o bom é só precisa matar o radham e fazer a quest do varré pra matar o mogh, porém vamo ter que farmar tudo de novo kkkk paia demais

baixei aqui e transferir meu char, vamos ver se funciona rsrs. caso alguém tenha interesse em transferir o char pra esse. 

vê esse tutorial, baixe o arquivo no github, faz uma copia do seu save antes. cria um char novo no que tem a DLC, e faz a transferência do seu sl2 para o sl2 de lá. e tá pronto o sorvetinho. 

1 hora atrás, AndersonJedi disse:

Esse versão do elden em a dlc mas eu não consigo alterar o steam_emu para "Language=brazillian'' tirando isso o jogo tá funcionando de boa, mas portguês seria melhor 🙃

Tenta salvar no bloco de notas, o meu deu esse erro, mas no windows 11 não salva só em fechar, tem que dar CONTROL + S ou clicar em salvar

17 horas atrás, AndersonJedi disse:

infelismente deu erro, eu tinha baixado e entrei no jogo, aí estava em russo, alterei para pt-br mas ficou em inglês, aí tentei e o jogo até salvo como brazillian, mas continuo em inglês

Que bizarro mano, vou enviar o meu arquivo e você tenta colar, aí. mas faz backup do seu antes.

steam_emu.ini