Nyddark Posted September 17, 2024 Posted September 17, 2024 Estou procurando algum jogo interessante que rode no meu note! como esta no titulo gosto de rpg mas não precisa ser medieval como a maioria, tbm podem ser jogos estilo fear & hunger! Uso uma GTX1650, i5 e 16 de ram..... Quote
RyanRobot Posted September 29, 2024 Posted September 29, 2024 Sei que o post é um pouco antigo, mas vou deixar algumas recomendações para quem quer que veja no futuro... - GOTHIC. Meio ultrapassado, mas é um grande RPG, muitas horas de conteúdo e bem desafiador... - FALLOUT (3 ou New Vegas). Basicamente um The Elder Scrolls pós-apocalíptico... - ARX FATALIS. Esse é pra quem é mais "raiz"... bem desafiador, basicamente um Skyrim de pobre... - RISEN. Dos mesmos criadores de Gothic, é um RPG muito grande e interessante, vale a pena pelo menos dar uma olhada... - OBLIVION E MORROWIND. Antecessores de Skyrim, se você tiver paciência pra aprender a jogar, pode até ser melhor que o sucessor... 1 Quote
Recommended Posts