mytedom Posted November 14, 2023 Posted November 14, 2023 Queria saber mais opinião da staff ou até mesmo de membros, do que que mudariam sobre a estrutura do site. Na minha opinião, podia estar um pouco mais organizado (não que esteja ruim), mas categorizar de forma mais "simples" para não se perder tanto na interface. Fazer algo mais interativo e mais prático acesso, é só o que EU penso, queria saber a opinião caso alguém veja esse tópico. 1 Quote
betosgame Posted January 16, 2024 Posted January 16, 2024 Realmente gostei do site do jeito que esta, pra mim esta tudo dividido muito bem, mas nada que ainda não possa melhorar ainda mais, eu só queria saber em que plataforma esse site foi criado, no blogger?? Ou algum template? ninguém me respondi, então do que adianta um site legal como esse se não há respostas do adm em nada? Assim realmentre o site nãoirá longe, pois o que mantém o site é interatividade com os visitantes que chegam aqui, perguntam e não são respondidos e saem e não voltam com aquela sensação, o site ate que é legalzinho, mas ninguém responde nem os adm Quote
Recommended Posts