Ir para conteúdo

Principais Novidades:


Red Dead Redemption 2 Ultimate


k4ooz

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
Em 06/11/2023 em 13:44, juaotb020 disse:

o meu eu instalei certinho mas fica dando erro, no youtube ninguém explica oq fazer e to mó triste pq levei o dia todo ontem pra baixar pra no final não dar certo nmrl!!!

Captura de tela 2023-11-06 133849.png

Tenta executar como administrador caso não de certo, na pasta do jogo clica como botão direito entra em propriedade e desmarca a caixa somente leitura e tenta novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 22:13, k4ooz disse:

Como eu instalo o Read Dead Redemption, eu clico no instalador abre o lancher e pede para clicar eu já cliquei em tudo que é canto nada da certo, os demais jogos eu consegui instalar de boa agora esse nada deu certo.

Após a instalação vc esta executando o arquivo Launcher.exe ou RDR2.exe como administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
Em 30/10/2023 em 22:13, k4ooz disse:

Como eu instalo o Read Dead Redemption, eu clico no instalador abre o lancher e pede para clicar eu já cliquei em tudo que é canto nada da certo, os demais jogos eu consegui instalar de boa agora esse nada deu certo.

é só apertar a seta pra cima

 

Red Dead Redemption 2 Ultimate Edition (v1.0.1436.28 + MULTi13) – [EMPRESS DODI Repack].torrent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.