Jump to content

Principais Novidades:

Nos ajude,
faça uma DOAÇÃO de qualquer valor !
Escaneie o QR Code
com a câmera do seu celular

ou CLIQUE AQUI

Red Dead Redemption 2 Ultimate

k4ooz

Recommended Posts

• 4 weeks later...
Em 06/11/2023 em 13:44, juaotb020 disse:

o meu eu instalei certinho mas fica dando erro, no youtube ninguém explica oq fazer e to mó triste pq levei o dia todo ontem pra baixar pra no final não dar certo nmrl!!!

Captura de tela 2023-11-06 133849.png

Tenta executar como administrador caso não de certo, na pasta do jogo clica como botão direito entra em propriedade e desmarca a caixa somente leitura e tenta novamente.

Em 30/10/2023 em 22:13, k4ooz disse:

Como eu instalo o Read Dead Redemption, eu clico no instalador abre o lancher e pede para clicar eu já cliquei em tudo que é canto nada da certo, os demais jogos eu consegui instalar de boa agora esse nada deu certo.

Após a instalação vc esta executando o arquivo Launcher.exe ou RDR2.exe como administrador?

• 1 month later...
  • 2 months later...
Em 30/10/2023 em 22:13, k4ooz disse:

Como eu instalo o Read Dead Redemption, eu clico no instalador abre o lancher e pede para clicar eu já cliquei em tudo que é canto nada da certo, os demais jogos eu consegui instalar de boa agora esse nada deu certo.

é só apertar a seta pra cima

Red Dead Redemption 2 Ultimate Edition (v1.0.1436.28 + MULTi13) – [EMPRESS DODI Repack].torrent