Ir para conteúdo

Principais Novidades:


Erro ao logar


LucaixJr

Posts Recomendados

  • Administrador
19 horas atrás, JoyStart disse:

Com licença, tem algum problema com o site, eu to tentando baixar uns jogos pra pc, mas quando clico na aba, meu usuario automaticamente some e eu não consigo baixar o jogo

Post print do erro, se possível, tente usar um outro navegador ou janela anonima, pois se com janela anonima der certo o problema é ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 17/08/2023 em 22:58, JoyStart disse:

Com licença, tem algum problema com o site, eu to tentando baixar uns jogos pra pc, mas quando clico na aba, meu usuario automaticamente some e eu não consigo baixar o jogo

Eu tive o mesmo problema, mas acontece quando eu clico em baixar o Baldurs Gate. Se eu clicar no starfield, por exemplo, o meu login "volta a funcionar" e o botão de download aparece. Não testei em todos os jogos, mas aconteceu quando eu cliquei no BG3 versão deluxe que tá no topo da página

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 18/08/2023 em 18:16, Fantasma Verde disse:

Post print do erro, se possível, tente usar um outro navegador ou janela anonima, pois se com janela anonima der certo o problema é ai...

o meu esta com mesmo problema, ao entrar aba do jogo para baixar o login sai automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.